Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

sábado, 26 de junho de 2010

Satisfação do meu sumiço!

Olá meninas!
Bom, vim aqui explicar o meu sumiço...
Já tinha preparado alguns posts para por no blog, fotos, tudo certo, quando um belo dia meu pc estragou -.-
Queria muito também a parceria da Risqué e da Havainas, pois quero complementar mais estilo no blog e também meninas mais sorteios para vocês!
Bom, estou esperando meu namorado vir aqui em casa para concertar o pc que por sinal só vem na semana que vem :S
Se ele conseguir, o blog vai ficar totalmente atualizado todos os dias! Meninas torçam para que a Risqué e a Havaianas aceitem nossa parceria! Pois é com muito carinho que eu fiz esse blog para mim, para você, para todos os Estilos do Brasil!
Lembrando que tem sorteio no ar! http://stylesofbrazil.blogspot.com/2010/06/sorteio-fina-flor.html
Lembrando que semana que vem eu vou fazer um desafio, ainda estou pensando na proposta e o prémio será um alicate merheje teens! Em breve fotos!
Então é isto pessoal, vamos continuar seguindo e vamos alcançar a meta de 150 seguidores! Até lá vários posts e vários sorteios irão rolar!
Beijos meninas! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário