Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

sábado, 16 de outubro de 2010

LUDURANA ALTA DEFINIÇÃO

Meninassss Vim correndo fazer este post (Não é mais novidade né?) Que a LUDURANA lançou seus esmaltes HIPOALERGÊNICOS, É ISSO MESMO, Você que tinha alergia não precisa se preocupar mais! Venho apresentar a Nova Coleção LUDURANA - ALTA DEFINIÇÃO
A composição dos esmaltes LUDURANA não possuem TOLUENO, FORMALDEIDO e DIBUTYL PHTHALATE que é o constrangimento de todas as mulheres que tenham alergia!

Vamos as cores?



CREMOSOS:
- Perfeita
- Imponente
- Ajustada
- Séria
- Correta
- Leal

2 em 1: (Metálicos)
- Amorosa
- Atenta
- Ativa
- Confiante
- Envolvente
- Esperta
- Formosa
- Graciosa
- Lindeza
- Sólida

Bem meninas, tentei traduzir as cores dos esmaltes usando as cores de fonte disponíveis no blog, não ficou perfeito, mas cheguei bem perto! Isso é porque a LUDURANA ainda não me enviou nenhum kit, mas assim que eles me mandarem, eu posto aqui e resenho, ok? :]
Ah e não vamos esqueçer de agradeçer a Ludurana pela parceria incrível! Vamos fazer vários sorteios aqui, inclusive, no próximo post vai ter novidade!

Então é isso meninas, comprem, porque o que eu estou ouvindo dizer nos blogs é que ele cobre com apenas 1 camada! Vou correndo procurar alguns para o SORTEIO!

Comentem meninas! Bjinhos!

4 comentários:

  1. Olá Anita! Sim, sim, as cores estão lindaas!!! Ainda mais agora que está sem Toluene né? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sempre uso os esmaltes da Ludurana. Amo, são ótimos. :) Recomendo!

    ResponderExcluir
  3. AMEI OS ESMALTES pERFEITA E gRACIOSA
    VOU VER SE ACHO POR AQUI BJS
    EU USO ESTES ESMALTES E DA SANCIONANGEL
    GOSTO DELES PQ SECAM RAPIDO E NÃO MANCHAM

    ResponderExcluir