Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

sábado, 23 de outubro de 2010

ESMALTES BRASILEIROS PARA PLAQUINHA - PARTE 1 - LUMI

Hey gatas, tudo bem? Vim matar as curiosidades das meninas que usam as plaquinhas Konad e suas primas, mas não sabendo quais esmaltes brasileiros pegam nas plaquinhas, tendo que se submeter à comprar os esmaltes estrangeiros CARÉRRIMOS! Bom, hoje o post vai ser bem legal, nesta primeira parte vou mostrar os 2 esmaltes super bem pigmentados para plaquinhas. São eles os da Lumi Cosméticos. Como vocês podem ver no outro post, eu recebi 4 esmaltes, dentre eles 2 não tem a pigmentação perfeita para plaquinha (pois são muito clarinhos, que são eles o ATENAS e TURIN )
Então, os 2 que eu usei foram:
AMOR PERFEITO e ALEGRIA
Como podem ver nas fotos abaixo:

Com a plaquinha KONAD M30 escolhi o RABBIT e usei o Amor Perfeito. Ficou super pigmentado, forte! Tive que clariar um pouco a imagem para mostrar o nome do esmalte, pois a foto saiu escura! Funciona como um esmalte Konad (Apesar de nunca ter comprado um, vejo as resenhas e a pigmentação sobre ele!). Os esmaltes da Lumi é um esmalte com um preço especial, super barato e altamente pigmentado!
Na foto abaixo, usei a plaquinha PRIMA DA KONAD (Muito boa também, não é pelo fato dela ser prima da Konad que deixa de ser ruim, são da mesma profundidade, só muda a variação dos desenhos).
Não achei foto da plaquinha na google, mas na unha dá para ver o desenho que foi utilizado:

E os desenhos escolhidos foram corações e peixinhos, usando o esmalte ALEGRIA, um azul super intenso, fortíssimo! (Tá certo que não saiu como eu queria na unha, mas não foi culpa do esmalte, foi culpa de quem carimbou mesmo!) =(.

Afinal de contas é utilizado um kit como este (abaixo) para dar processo à finalização do desenho na unha:
Eu não recomendo usar o raspador de ferro (Tenho um da MOHDA) é ótimo, não deixa resíduos, mas arranha a plaquinha toda! Uso o da réplica konad mesmo, de plástico, muito bom também, arranha pouco (Inevitável) mas não deixa a plaquinha acabada!

Então é isto meninas, são 2 esmaltes brasileiros da Marca LUMI COSMÉTICOS, ótimos para plaquinhas e com um preço super especial! Deem uma olhada no catálogo online da Lumi e se jogue nos produtos (Sabe, sinceramente? A Lumi dá de 10 a 0 na avon! Tem muita variedade minha gente!) procure a revendedora mais próxima de você porque não vai se arrepender!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alicates Meherje

Merheje lançou, linha Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana


Uma das principais empresas do país na fabricaço de produtos para beleza e cuidado com as unhas, a Michel Merheje lançou no mercado a linha Merheje Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microbanョ nos cabos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microbanョ incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminantes e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.



H・59 anos no mercado, a Michel Merheje ・conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso, não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.

Sobre a Tecnologia Antimicrobiana Microban

A Microban Products Company ・uma multinacional norte-americana, líder mundial em soluções antimicrobianas, que utiliza ingredientes aprovados para contato seguro com pessoas, alimentos e animais. Desenvolve aplicações duráveis para os mais diversos segmentos nos quais a inibio de microorganismos ・relevante. No Brasil sua tecnologia est・disponível em diversos produtos como pranchas de corte e potes plásticos para culinia (Plasil), cabos de facas, tabuas de corte para alimentos e talheres infantis Catty Toys (Tramontina), termopratos (Soprano), alicates de cutícula (Merheje), inaladores e umidificadores (NS), GyoClean Impermeabilizante, Kit Epi e BioProtege Selante Aerosol (Gyotoku), assentos sanitários (Deca), pisos laminados (Durafloor), painés de madeira ecolica MDF e MDP de baixa pressão para meis (Duratex), superfícies de quartzo (Silestone), acríicos para banheiras e oforo (Lucite) e pes de madeira (Origin). Para a indútria h・diversos equipamentos, como caldos de segurança, em couro branco e PU (Fujiwara), botas industriais em PVC (Italbotas), laminados de fibra de vidro para revestimentos de caminhos e caras frigorificas (Fibralit), pisos industriais (Basf) e esteiras transportadoras de alimentos (Rexnord), entre outras marcas.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AMOR PERFEITO

Oie meninas!
Olha o esmalte que eu to usando essa semana: AMOR PERFEITO!
Simmmm ele é o meu amor perfeito, olhem as fotos e me digam suas conclusões:

O esmalte AMOR PERFEITO é a cor mais linda da Lumi que já vi, é uma cor FECHADA, um VERMELHO FORTE, é o meu terceiro dia com ele e tô arrasando! *-* Centeeenas de pessoas já vieram me perguntar a marca, o nome!



Com 2 camadas cobriu perfeitamente, mesmo tendo a luz focando no esmalte, é super coberto, uma maravilha. Sabe aquele esmalte ralo mas mesmo você passando 1 ou 2 camadas é o suficiente? Então, é isso que eu vejo na Lumi, com preços bons, aliás, ÓTEMOS e com produtos de qualidade!



Como vocês podem ver nesta última imagem com esta mini melissa, É O AMOR PERFEITO, eu recomendo pra todo mundo, fora que não descasca e nem borra fácil como os outros esmaltes, ahh e uma coisa, não dá bolhinhas e não é tão volátil (O cheiro não escapa tão rapido, fazendo com que o esmalte não fique grosso!).
Então meninas, a LUMI vende somente através de Revendedores, não vendem em lojas de cosméticos. Então meninas, tem que procurar a revendedora mais perto de você, Todos os produtos da Lumi, vale realmente a pena! Quer coisa boa em preço baixo? Então você quer LUMI COSMÉTICOS! :)

Então pessoal, COBERTURA 100 % com apenas 2 camadas
De 0 a 10 não posso resistir em dar um 10 né? hahahaha

Beijinho meninas, comentem!

domingo, 17 de outubro de 2010

Post Especial - NAIL ART


Genten, eu já contei pra vocês pra vocês que eu faço nail Art? Não? Pois é! Tenho algumas fotos das que eu fiz aqui, e decidir postar para vocês verem!

Esta foi a minha primeira Nail Art, com Panda, Sorvetinho.. As meninas amaram, mas deu um trabalhão de 2 a 3 hrs em média! Foi feito do começo ao fim com tinta de tecido.


Olha a História em Quadrinhos (Risadas e Barulhos)


Esta eu fiz em homenagem a nossa nova parceria: FORONI! eles são uns fofos!!! Temos que agradeçer à eles sempre, pela atenção que nos tem dado! Inclusive Galerê, queria avisar à vocês que tem CHAT direto no site, sempre ao fim do chat, rola uma pergunta surpresa, ou um sorteio! É muito legal, rola música direto à pedido da Galera!



Essa última eu fiz em Homenagem ao meu namorado, ele amou tanto! Ficou uma graçinha, os balões de quadrinhos com nomes escritos! ahhr *-*

Então meninas, é super fácil de fazer! Em breve eu faço um VIDEO-TUTORIAL para as meninas que acham difícil! :)

Comentem, bjs! :D

Flocados Sancion Angel

Flocados Sancion Angel?? SIM! ISTO MESMO!
A Sancion Angel foi a pioneira empresa brasileira ao lançar os HOLOGRÁFICOS no Brasil!
Depois daquele sucesso total, a Sancion lançou os FLOCADOS, novamente sendo a pioneira no Brasil!

Palavras da Ana 'Os esmaltes flocados são top coats (devem ser usados em cima de outro esmalte) e possuem em sua composição partículas coloridas (furta cor), ultra finas com formato de flocos de aveia (formato geométrico irregular).'

Serão 12 esmaltes e serão lançados na linha Sancion Angel Premium

Vamos à 6 cores que a Ana postou!




Belle: Um laranja Lindíssimo!

Christine: Um Azul mesclado com Lilás, com um fundo dourado.

Eliza: Um verde com dourado e fundo amarelo

Evita: Um marrom lindo lindo, esse vai arrasar nas mãos das leitoras! *-*

Fantine: Cor creme com um fundo dourado e vermelho.

Sandy: Um creme com fundo azul e verde!


Então é isso meninas, vamos aguardar o resto das cores, para nós podermos apreciar mais e em brevemente te-los em nossas casas!

sábado, 16 de outubro de 2010

LUDURANA ALTA DEFINIÇÃO

Meninassss Vim correndo fazer este post (Não é mais novidade né?) Que a LUDURANA lançou seus esmaltes HIPOALERGÊNICOS, É ISSO MESMO, Você que tinha alergia não precisa se preocupar mais! Venho apresentar a Nova Coleção LUDURANA - ALTA DEFINIÇÃO
A composição dos esmaltes LUDURANA não possuem TOLUENO, FORMALDEIDO e DIBUTYL PHTHALATE que é o constrangimento de todas as mulheres que tenham alergia!

Vamos as cores?



CREMOSOS:
- Perfeita
- Imponente
- Ajustada
- Séria
- Correta
- Leal

2 em 1: (Metálicos)
- Amorosa
- Atenta
- Ativa
- Confiante
- Envolvente
- Esperta
- Formosa
- Graciosa
- Lindeza
- Sólida

Bem meninas, tentei traduzir as cores dos esmaltes usando as cores de fonte disponíveis no blog, não ficou perfeito, mas cheguei bem perto! Isso é porque a LUDURANA ainda não me enviou nenhum kit, mas assim que eles me mandarem, eu posto aqui e resenho, ok? :]
Ah e não vamos esqueçer de agradeçer a Ludurana pela parceria incrível! Vamos fazer vários sorteios aqui, inclusive, no próximo post vai ter novidade!

Então é isso meninas, comprem, porque o que eu estou ouvindo dizer nos blogs é que ele cobre com apenas 1 camada! Vou correndo procurar alguns para o SORTEIO!

Comentem meninas! Bjinhos!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sejam bem vindos RISQUÉ!

Hey, mais uma parceria super legal: RISQUÉ!
A Risqué (Todo mundo já conheçe!) Uma empresa antiga e sofisticada, sempre fez ótimos esmaltes, com ótima cobertura sempre!

Venho aqui mostrar 1 cor da coleção PENÉLOPE CHARMOSA que eu usei,

Na minha Opnião, esta foi a cor mais linda da Coleção! Um rosa meio, bem parecido com o RIO DOCE, da IMPALA. Ao contrário do que muitas pessoas dizem, este não me deu bolhinhas, afinal no site da RISQUÉ tem tudo explicado para evitar dessas indesejáveis BOLHAS!
Ele é um rosa bem clarinho, bem cute mesmo!

Assim que eu tirar as fotos dos esmaltes PENÉLOPE CHARMOSA e o PINK VIGARISTA nas unhas eu postarei para vocês verem!

Meninaasssss, saindo da Colê Penélope, a Risqué já mandou ver em outra coleção Risqué & Reinaldo Lourenço ' POP 4 YOU '
(Clique para ampliar)

As cores são BAPHONICAS, assim que a Risqué me mandar a Coleção farei o swatches aqui pra vocês! :)


Comentem! Beijinhos! :*

Parceria LUMI COSMÉTICOS

Meninas, venho aqui apresentar nossa nova parceria: LUMI COSMÉTICOS

A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.

Assim que fechamos a parceria, eles já mandaram um kit super fofo, veja abaixo:
(Clique para aproximar)

O kit é composto por: Um removedor de esmalte sem acetona, Um Hidratante para as mãos (Luva de Silicone) e uma bolsinha com 4 esmaltes nas cores:
(Clique para aproximar)
Da esquerda pra direita: Atenas (Um verdinho pastel, uma delícia de cor, com 2 camadas fica legal, mas recomendo 3!) ; Amor Perfeito (Sem dúvidas, é um Amor Perfeito, realmente, um vermelho fechado intenso!) ; Turin (Um cinza perfeito para ocasiões pequenas, para uma entrevista.. Fofo! Recomendo 3 camadas!) e por último o Alegria (Um Azul SUPER FORTE, Lindo de viver, com 1 camada ele já cobre perfeitamente!)


O creme para as mãos: LUVA DE SILICONE, é ótimo! O resultado é IMEDIATO, deixa a mão bem mais macia e o melhor de tudo: Não fica grudente como esses cremes que tem por aí! RECOMENDO!(Clique para aproximar)
Ah, sem contar o REMOVEDOR DE ESMALTE, muuuuuito bom! Ele demora um pouquin para conseguir remover todo o esmalte da unha, mas sai! Você já sente a diferença na hora por não conter ACETONA, fora o cheirinho né? MARACUJÁ! ahhr *-* Portanto, RECOMENDO, deixa a unhas super saudáveis!
(Clique para aproximar)
Então, gostaram meninas? Se quiserem ver o catálogo deles completos, tem no site: http://www.lumisites.com/

Beijinhos meninas! ;*
Comentem! :)



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tênis fofo? To falando da MARY JANE!

Oi gatas do meu bloguito! *-*
O computador não vai voltar tão cedo do conserto, então, vou voltando a ativa aos poucos, pois estou tentando ajeitar o WORD, pois uso o BLOCO DE NOTAS, é infelizmente :(!
Bom, vamos falar de TÊNIS hoje, nada mais, nada menos do que a MARY JANE para nos proporcionar beleza e conforto!
A marca Mary Jane, que começou há 5 anos como uma linha de tênis feminino da Qix, ocupa um posicionamento diferenciado no mercado de street wear. A Mary Jane obteve um crescimento surpreendente de vendas e conquistou uma posição única dentro da cabeça das consumidoras: uma personagem com características pessoais, uma amiga esperta que está sempre pronta para ajudar a garota a se sentir mais bonita, leve, inteligente e divertida. Esta personalidade é representada subjetivamente por elementos gráficos da boneca: o rosto de coração denunciando romantismo, a timidez dos braços para trás, o tênis inseparável e a ousadia do cabelo azul homenageiam a ambigüidade do mundo feminino, o lado lúdico da mulher que precisa lutar pela igualdade na sociedade machista sem perder a feminilidade.
Selecionei 5 tênis, 1 de cada modelo disponível para mostrar e falar um pouco sobre eles!



O modelo COLLEGE é um modelito super fashion, bem metalizado, excelente para ir á qualquer lugar! Você Pisa de MARY JANE, você Pisa nas nuvens!




O modelo LOVE ME HIGH é um modelo super moderno, cano alto, bem style, um estilo bem rock, com uma linda estampa por dentro. Posso dizer: É apaixonante!



O Modelo Secrets é um modelo especialmente para as meninas que adoram uma mistura de cores super fashion! SUPER LOVE!





O modelo TOP SECRET é um modelo super fechado, cores únicas, é um modelo q nao chama muita atenção! Moderno e Elegante!



Por ultimo, tchan tchan tchan tchan: O MODELO STAR!!! Foi o modelo que mais amei da Coleção MARY JANE! É um modelo de alto estilo, ótimo acabamento, super confortável, e para as meninas que são skatistas não é nada novidade né? hahahaha, ele é ÓTIMO, LINDO, É TUDO!



.. No blog GAROTAS DE SORTE, consegui esta foto, mostrando que a caixa dela também é super fofa, vem com uma separação, e ainda vem com botons e pingentes!



GENTEN! NÃO PODIA ESQUEÇER UM DOS ACESSÓRIAS PARA SER UMA MENINA SUPER ESTILOSA MARY JANE: A MOCHILA, É CLARO!
olha que modelo super fofo abaixo:



No site você encontra todos os modelos dos tênis, dos acessórios, GARANTO: SÓ COISA LINDA!
Acessem meninas: MaryJane
O site está novo, recheado de novidades e sorteios, super blogs com várias dicas sobre os mais variados assuntos! Tem chat com a Psicóloga Elisa.. Dá pra tirar várias dúvidas, eu sempre estou lá! Se joguem meninas, o site está ótimo!


E para fechar o post com chave de ouro aí fica a pergunta: Será que a MARY JANE, toparia uma proposta com o nosso blog???
Torçam meninas, porque se ele for escolhido haverá muitas resenhas e sorteios aqui no blog! Vai ser muito legal! Garanto!!!


- Para as meninas que queiram saber onde possam encontrar os tênis e os acessórios MARY JANE é só entrar em contato através do e-mail: maryjane@maryjane.com.br informando Cidade e Estado!

Por hoje é só,
Um beijo queridas,