Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

GOLDEN BLACK - A nova sensação!

Estava vendo concursos na internet e me deparei com uma marca de biscoitos chamada GOLDEN BLACK, ainda não conheço pessoalmente, mas se a empresa quiser mandar um kit para eu sortear para vocês, hehe estamos de portas-abertas! Nos mercados e nas padarias vocês podem encontrar, estou doidinha para achar, mas tá difícil, é da rede PANCO (Tem as bisnaguinhas, que são uma maravilha!)

No site está tendo um concurso cultural muito legal, com frases! Vale 6 IPODs! Já saiu o segundo! (Eu praticamente perdi minhas esperanças, pois tem frases mandadas pelo twitter e pelo site, e são muitas, duvido muito 1 de minhas frases ser escolhidas!)



Vejam os sabores abaixo:




(Clique para ampliar)

Não deixem de passar no site e participar do concurso, quem sabe a sorte não bate à porta?!
Ultimamente não ganho nem bala, se eu ganhar, venho aqui contar pra vocês! hahaha

2 comentários:

  1. Que legal, tbm não conheço a marca, vou passar no site.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm deu fome tá?!
    hahahaha
    tomara que venda logo =)
    ameiiii

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir