Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO

Esta é a edição de verão 2011 da Liquidação do Lápis Vermelho, que será realizada entre os dias 10 e 13 de fevereiro em todos os shoppings da rede Multiplan. Estamos entrando em contato pois acreditamos que o assunto possa interessar a você e principalmente aos leitores do seu blog, que certamente gostarão de aproveitar nossos descontos!

Explicando um pouco mais, durante o período da Liquidação Lápis Vermelho os shoppings da rede Multiplan irão oferecer descontos de até 70% na maioria das lojas. A Liquidação vai acontecer em muitas cidades do país, como: São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Estamos enviando em anexo o release sobre a Liquidação, assim você ficará por dentro de todos os detalhes. Se tiver interesse em falar dela no blog, fique à vontade para usar todas as informações do release e para adaptar para a linguagem que usa no blog, como achar melhor! Segue aqui também uma imagem da campanha atual, caso queira adicioná-la ao post!

Se tiver alguma dúvida ou quiser mais esclarecimentos quanto à nossa Liquidação do Lápis Vermelho, estamos à disposição para esclarecer tudo!

Você pode também acompanhar a Liquidação pelas redes sociais abaixo:

Twitter | Orkut | Facebook


Eles estão com um concurso que pretende premiar R$ 500,00 a cada pessoa do Shoppings destinados daonde se encontram as lojas! Participem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário