Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

sábado, 5 de março de 2011

RESENHA - MERHEJE TRENDS



Meninas, voltando a atualização do blog! Estava um pouco sumida pelo fato de ter que ficar atualizando o facebook nas promos e etc, e agora estou estudando o tempo ficou curto! Mas sempre vou ficar atualizando aqui! Recebi 4 Esmaltinhos da Merheje, um mais fofo que o outro! Das quatro cores, já usei o SEREIA e posso falar mais sobre ele!

Durante uma semana, usei o esmalte, e fotografei ao longo dos dias...

O esmalte SEREIA é bem parecido com o SEREIA da Impala, mas tem diferença sim, o da MERHEJE tem um toque perolado, o que deu um brilho a mais na cor, a durabilidade é ótima e muito fácil de limpar!


(Clique para ampliar)

A embalagem do esmalte, é bem complexa, dá pra entender tudo perfeitamente no rótulo e é 100% garantido. O esmalte cumpre todos os requisitos da embalagem!

Olhem esta segunda foto tirada de trás da embalagem!

Uma coisa que observei ao receber os vidrinhos foi a embalagem atrás! Tem um "buraquinho" o qual da pra vizualizar perfeitamente se ele é perolado, cremoso, assim para todas as pessoas que ficam com dúvida! (Achei útil esse espaço porque as vezes o esmalte pode estar "virado" para trás e assim nao dando para vizualizar a cor, nome e etc!)


Bem útil!
Na foto a seguir, ele nas unhas!



Certo que a foto ficou meio embaçada, mas deu pra ver o efeito perfeitamente do perolado penetrado no esmalte! Uma cor divina e duradoura! Gostei bastante da resistência ainda mas eu que ando sempre ansiosa! hahaha.
Gostei bastante também do tamanho do pincel, alem de ser BEM GRANDINHO a hasta, o pincél é bem gordinho, farta bem de esmalte, então, cuidado meninas, a Merheje elaborou tão bem o pincél que devemos utilizar pouco esmalte em cada camada!
Para as meninas que tem duvida de como combinar com as cores INUSITADAS dos sapatos, essa cor fica muito bem com uma laranja cítrico, super na moda e não viola regras nenhuma! ;) #Ficadica

Então é isto meninas! Em breve sorteio MERHEJE pra vocês, lindonas do blog! *-*


2 comentários:

  1. Que cor mais perfeitaaaaa
    eu querooo

    Bom carnaval =)
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir