Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

domingo, 30 de janeiro de 2011

NOVA COLEÇÃO RISQUÉ ISABELI FONTANA

A Risque moderníssima como sempre, lança mais uma coleção chamada: Sweet Rock'n Roll

Coleção assinada por ISABELLI FONTANA (Só astro viu? Antecessor dessa foi o REI LOURENÇO, DIVO!)

Com cores bem ROCK, conforme manda o figurino, Todas cores foram bem selecionadas, são lindas, eu amei!

O Lançamento no SPFW foi de arrasar olhando as fotos das blogueiras fico até babando! As cores do momento estão divididas em 6, todas brilhantes, que são: Tattoo(Chumo) Isabeli (Vinho) AzulCrimination (Azul) Star (Prata) Psico(roxo) e por último o ROCK'N ROLL. Outra novidade é o esmalte Risqué Fast Fashion – Preto Fosco. (COISA LINDA!) Vai fazer um sucesso danado aqui em casa!

Olhem as fotos:


E aí meninas, o que acharam?! Gostaram dessa coleção?! A Risqué acerta bonito sempre! :)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Concurso Cultural Tênis Originais







Olá galerinha, beleza pura?!

Então, hoje vim com uma novidade bem style pra vocês!
Conheçem a loja vocês já ouviram falar na loja TÊNIS ORIGINAIS?

- A Tênis Originais é especializada em calçados, confecções e acessórios ORIGINAIS, nesse mundo de falsificação em massa que vivemos, nosso carro chefe é sem dúvida os produtos 100% originais que comercializamos por um preço justo, dentro de uma relação custo/benefício. Além da atualização constante dos produtos para estar sempre no Top das tendências da moda, contamos com a estrutura de uma empresa consolidada em venda de calçados desde 1995, o que garante a nossos clientes confiabilidade na transação comercial e um atendimento personalizado, venda correta, essa é a palavra de ordem todos os dias em nossa empresa.

A Tênis Originais se encontra na loja física em SC e no site, a entrega é GRÁTIS, todos os produtos de ótima qualidade, preço e atendimento, ambos inigualável! Os Tênis tem os preços melhores do que nas lojas físicas das cidades eu já comprovei isto!


A Loja está lançando sorteios, concursos culturais, e promoções em suas lojas, com preços de calçados imbatíveis!

Olhem a mecânica do concurso abaixo:

Faça uma frase criativa tendo as palavras ECKO, CROCS, RIP CURL e TÊNIS ORIGINAIS.

Os três primeiros colocados ganharão...

1º Prêmio Mochila Ecko Red Rhinos

2º Prêmio Sandália Crocs Cayman

3º Prêmio Chinelo Rip Curl Roadtri

Quem tiver twitter siga a @tenisoriginais

é OBRIGATORIO ser amigo no facebook!!!

A escolha da frase será feita no dia 01/03/2011 as 17:00 e o resultado será divulgado até o dia 05/03/2011.

As frases deverão ser postadas NESTA NOTA.

Obs: O critério de analise das frases é por conta da equipe de Marketing da empresa, e o resultado será anunciado no próprio Facebook.

Uma comissão julgadora do departamento de Marketing da empresa escolherá as melhores frases.

Participe e Boa sorte!!!


OLHEM OS PRÊMIOS QUE LINDOS!



Primeiro Lugar



Segundo Lugar

Terceiro Lugar


Galeeeera, só prêmio bom! B-A-B-E-I!

Corram lá e participem! Página TÊNIS ORIGINAIS AQUI!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VOLTA ÀS AULAS Grafons para os pequeninos! :)

Hey mamães, como estão?
Este post hoje foi feito diretamente para você mãe, que está na dúvida de qual personagem comprar para o seu filho pequeno, é difícil saber os gostos dos filhos, não? Pensando nisso estou criando este post para acabarem com suas dúvidas, selecionei alguns personagens da GRAFONS para não ter decepção na hora de comprar o material de seu filho!

A GRAFONS sempre muito querida abrange o público dos mais velhos até os pequeninos, olhem este lançamento para os meninos. QUE FOFO!


(Clique para Ampliar)
Este e o lançamento para os pequenos denominado de GOGO'S. São os bichinhos mais fofos que já vi, se seus filhos não gostavam de monstrinhos antigamente, hoje ele vai AMAR!


(Clique para ampliar)
Olhem este caderno, um dos GOGO'S, muuuuuito fofinho! Concerteza não deixarei meu primo sem essa, ele amou!


(Clique para ampliar)
Ben 10. SEM DÚVIDAS, o melhor liçenciamento da GRAFONS para os meninos. Meu primo adorou esta coleção da Grafons, toda vez que vai na rua é inevitável deixar de comprar mais um para a coleção. Eu particularmente ano o Ben 10 porque esta coleção da Grafons está realmente BEN 10!


Lá no site tem várias opções de escolha tanto para meninas quanto para meninos >ACESSA LÁ! :D, a GRAFONS é bem abrangente ao público, é impossível não agradar a ninguém, todas as coleções são feitas com muito amor e carinho e por isso, este ano vou de GRAFONS para a motivação em estudar ser bem maior!

Fica a dica para os pais!
Aguardem o próximo post, comentem!
Beijinhos!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Ótica e Relojoaria REL QUINTINO!

A Empresa

A Ótica e Relojoaria Quintino está no mercado desde 1973. Atualmente possui três lojas em Londrina, interior do Paraná. O Grupo Quintino, em todos estes anos de história sempre teve como principal objetivo a excelência no atendimento, oferecendo produtos de qualidade das principais marcas do mercado.

Estamos inaugurando agora nossa loja virtual, para atender os clientes em todo o território brasileiro com a responsabilidade e experiência de mais de 37 anos, buscando a melhoria contínua em todo o processo de venda e pós-vendas.

Construímos um site moderno, seguro e simples com uma extensa linha de óculos solares, relógios e alianças de noivado. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Tel: (43) 3345-3535

E-mail: sac@quintino.com.br

Lojas Físicas:

- Rua Sergipe, 848 Centro Londrina – Pr

Tel: (43)3323-9270

- Av. Paraná, 41 Centro Londrina – Pr

Tel: (43)3322-3597

- Av. Paraná, 203 Centro Londrina-Pr

Tel: (43) 3344-3737


Galera, visitem o site da REL QUINTINO e escolham seus modelitos de relogios!

PS.: Podem ser comprados, relógios, óculos, joias, através do SITE

Quem usar o código da imagem abaixo além do desconto do site ganha 10% em qualquer compra!

Eu já quero adquirir meu Champiom por este preço imbatível! CORRAM! Vale super à pena! :)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Resenha - BATOM E GLOSS AREZZO!

Oie queridas do meu blog, como estão?
Vim aqui fazer uma resenha sobre esses mimos fofos que recebi da fofa CRIS:


Batom Arezzo Beauty Rosa Shock: Este é um batom digno de uma princesa :) Superdurabilidade perfeita, passei e ficou por 3 à 4 horas intacto e diferentemente do batom Lady Lilac da Yes Cosmetics que dura 1 hora intacto na boca, e depois disso ele simplesmente "se espedaça" mas mesmo assim, amo muito ele também! Esse Batom da Arezzo possui um brilho próprio, super cremoso e tem a pigmentação perfeita, além de ter um lindo espelhinho atrás né, adoreeeeeeei e está à venda por 30,00 na loja da Arezzo, achei super à pena, mas esse foi presentinho da Criiis! *-*




Brilho Party Time Arezzo > Pin Up Gloss: O nome já diz tudo PIN UP, super PIN UP esse brilho, tem uma consistência super bacana de 3 horas em média, é um ótimo complemento para qualquer batom! O bico da embalagem é ótimo pois ajuda a espalhar o brilho com facilidade e economia, diferentemente dos brilhos ROLL-ON! Recomendadíssimo e está à venda por 19,90 nas lojas arezzo de todo o Brasil!



Beijos meninas, comentem! :)

GOLDEN BLACK - A nova sensação!

Estava vendo concursos na internet e me deparei com uma marca de biscoitos chamada GOLDEN BLACK, ainda não conheço pessoalmente, mas se a empresa quiser mandar um kit para eu sortear para vocês, hehe estamos de portas-abertas! Nos mercados e nas padarias vocês podem encontrar, estou doidinha para achar, mas tá difícil, é da rede PANCO (Tem as bisnaguinhas, que são uma maravilha!)

No site está tendo um concurso cultural muito legal, com frases! Vale 6 IPODs! Já saiu o segundo! (Eu praticamente perdi minhas esperanças, pois tem frases mandadas pelo twitter e pelo site, e são muitas, duvido muito 1 de minhas frases ser escolhidas!)



Vejam os sabores abaixo:




(Clique para ampliar)

Não deixem de passar no site e participar do concurso, quem sabe a sorte não bate à porta?!
Ultimamente não ganho nem bala, se eu ganhar, venho aqui contar pra vocês! hahaha

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hello Kitty MC DONALDS e outros mimos..

Olá gente, como está sendo a semana colorida de vocês? O meu está sendo uma maravilha! Meu namorado (Patrocinador das minhas fofuras) me levou ao MC DONALD'S neste domingo, nossa! Esse lanchinho é tão pequeno, nem tapa o buraco do dente, hihih Preferi comprar o brinde, mas meninas, não se enganem, o MC é feito de propagandas enganosas, se vocês forem à procura de brindes grandes como na foto não se deixem levar.. Cheguei lá, tudo pequeno, mas fiz meu namorado pagar R$ 7,00 em cada brinde daquele pois adoro coisitas pequenas! Tirei fotos das minhas hk's para vocês que estão curiosas, para as que ainda não foram e não sabem se compram a coleção toda ou apenas 1, 2..


(Antes de tudo, queria que vocês vizualizassem a foto acima que maravilha de HK customizada s2 ps: faltou somente os fiapins de gato. Ganhei em uma promoção da SANRIO no facebook!)

(Ela veio assim pra mim, fui à risca e apostei no azul para o vestido! :)





(Na foto acima, os 3 brindes que adquiri este mês, a luz giratória eu acho meio inútil!)


(Vou começar mostrando a HK PORTA-ADESIVOS! Vejam na foto acima como ela é linda, possui uma tirinha com cerca de 10 adesivos e um cartaoziho, para ativar nestra entrada para os adesivos se ''jogarem'' para fora. ps: na real, meu brinquedo não funcionou, mas tá bem. O corpinho dela balança conforme voce meche no brinquedo, ou quando o vento sopra.)

(O tamanho deste brinde vocês podem vizualizar na figura abaixo)

(Clique para ampliar)


(O outro brinde ilustre que eu AMEI foi esta Hello Kitty Carimbo, ela destaca a sua cabeça que por baixo dela fica o carimbo! Pena que não vem com uma almofadinha de cor, pois pelo visto irei usar muuuuuito. Olha que fofo o carimbo!)

(Clique para ampliar!)

(Olha que fofo o carimbo! awnn, a tinta é ROXA, não se enganem que é preto, parece mas é roxo!) (Clique para ampliar) (Clique para ampliar) (Adorei este brinde, é a HK PORTA-JOIAS! pena que a caixinha é bem pequena, não imaginei que seria tanto! Ela vem acompanhada deste cartão que atrás ele tem uns rabiscos vermelhos que vem acompanhada de uma ''bandejinha'' vermelha, passando essa bandejinha no verso do cartão rabiscado aparecerá varias HK'S, muito fofo mesmo, juro pra vocês que eu fiquei passando em mim pra ver o esqueleto kkkk #fail) (Clique para ampliar) (Detalhe no laço BAPHO em cima da caixinha!) (Abrindo a caixinha tem um espelho super fofo, ótimo para ser carregado na bolsa, contém esse compartilhamento secreto, onde pode guardar outras coisas, ah e mais uma vez, o cartãozinha é inútil pois a caixinha abre apenas com sua mão, confira a foto abaixo o tamanho) (Clique para ampliar)
Como vocês podem ver, a HK sempre foi lider em vendas no mundo todo, está presente em maquiagens, cadernos, agendas, fichários, roupas.. enfim, a GRAFONS é a marca liçenciada da HK e da HK tokidoki, só tem coisa linda, vocês irão se encantar, passem no site participem do concurso, sigam o twitter deles e o meu também, fiquem por dentro das promos que rolam todos os dias por lá, só coisa linda e procurem a papelaria mais próxima para vocês verem essas belezuras de pertinho! *-*

A SEPHORA e a MAC marcas internacionalmente consagradas, conheçidas e CARÉRRIMAS, já lançou suas linhas de maquiagem com liçenciamento da Hello Kitty!

Deêm uma olhada nos produtos BAPHÔNICO!





Bem gente, fiz uma pequena seleção das makes e cosméticos HK que estão por aí mundo à fora! Se puderem, adquiram seus produtos! É bem salgado, mas ouvi dizer que essas maquiagens SUPER vale à pena > FICA A DICA!


Um beijo pra vocês meninas,

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

COISA LINDA - TÔ FALANDO DA NOVA COLEÇÃO DA GRAFONS!

Vocês conheçem a marca Grafons? Já devem ter visto em algum lugar, ÓBVIO! A Grafons é uma empresa imensa, que fabrica produtos de ÓTIMA qualidade como, cadernos, fichários, blocos, agendas.. enfim, essas belezuras todas que amamos! Ah sem contar que é uma empresa super conheçida e de alta qualidade! Vou postar 3 coisitas que amei lá na seção Produtos do site:


MY GOOD! ESSE FICHÁRIO É MEU SONHO, MEU TUDO, MEU AMOR! Eles tem o liçenciamento da HK Tokidoki, incrível né?!


E esse caderno? que amooooooooooooor, o nome desta coleção de cadernos se chama Mad Barbarian (Nome bem BÁRBARO mesmo, hehe) mas nada que mude o meu amor pela HK e por sua coleção!


ADORO A JOLIE, um bloquinho desse é indispensável, vocês não acham?!


Visitem o site e vejem os produtos, escolham os melhores e se dirigem até a próxima papelaria: NÃO PERCA TEMPO!
Ah e não esqueçam de seguir o twitter deles tem sorteio todos os dias!!!

E aí, o que acharam? :)