Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

domingo, 14 de novembro de 2010

Resenha Esmalte Atenas + Nail ART! :)

Olá meninas, como anda vocês? Estou meio sumida daqui pois estou na época de estudar bastante para passar nas provas para instituições Federais, vou normalizar os posts mesmo a partir dos dias 6 de dezembro! Massss não deixo jamais o meu vício de sempre pintar as unhas e fazer uma bela Nail Art! :D Bom meninas, vou mostrar primeiramente as minhas unhas com o Atenas: Descrição: O nome dele é ATENAS. Ele é lindo, é um verde pastel fofíssimo! Durabilidade: Como vocês sabem, troco de esmalte a cada 7 dias! Esse aqui durou até o quinto dia PERFEITÍSSIMO! Brilho: Possui um brilho próprio, não precisando usar nenhum tipo de TOP COAT por cima! Liderança: Ele não é o esmalte mais popular da Lumi, mas que ele arrasa, ah sim, arrasa e muito. Recomendação: Eu recomendo à todas as leitoras do blog! Principalmente para as meninas que gostam de tons mais neutros, clarinhos e pastéis! SE JOGUEM! Nota: De 0 a 10 dou 8! :]


PARTE 2 - NAIL ART COM FUNDO DO ATENAS

Para dar um encrementada, fiz uma NAIL ART SPLASH por cima do Atenas, e posso dizer: FICOU A COISA MAIS STYLE QUE EXISTE!

Olhem as fotos, Quem curte esmaltes coloridos irão amar!


Que graça esses desenhos ficaram! *-*



A Mão esquerda: Nada difícil de fazer a mão esquerda meninas! Adorei, foi muito prazerôzo fazer esta Nail Art!


Expondo os dedinhos


Mão Direita: Ah dificuldade mora aqui! Como é difícil fazer a mão direita, tem que ter coodenação motora, viu meninas? rs

- Querem saber como fazer? Não tem erro e não é difícil meninas!

Vocês usam de base para o desenho o esmalte escolhido, no meu caso, eu escolhi o Atenas, Pastel que não roubou a cena da nail art e combinou muito bem! Não se esqueçam de antes usar a base protetora viu, meninas?! OBS.: Não faz mal esqueçer, alias, é só uma precaução para as meninas que gostam de proteger suas unhas quando usam qualquer tipo de esmalte, sejam eles escuros ou não!
Logo em seguida, escolham os esmaltes coloridos. OBS.: Não escolham esmalte fosco, pois pelo fato de serem Matte eles secam em questões de segundos, daí quando você puxar com o palitinho (..próximo passo) ele ja estará seco e vai ser a maior melecada! Prosseguindo.. Pingue uma gota do esmalte colorido (Seja ele, fluor, cintilante, com brilho, não importa, desde que seja colorido e não seja matte!) Logo em seguida pegue o palito de madeira (No meu caso eu usei o mini palitinho mesmo, usem os que vocês tiverem em casa!) e vai puxando dos lados, como se fosse um sol, com raios pequenos e grandes, fazendo esse contorno em volta de todo o desenho. Assim que puxar os raios faça pingos em uma distançia de 0,5 centímetro do raio pra dar o efeito de esparramado!
Feito isso, você vai fazendo a mesma operação com todos os esmaltes coloridos escolhidos! Na parte de escolher quantos splashs vocês querem por em cada unha fica a critério de vocês, partem de sua criatividade! :]

Então meninas, viram como dei um UP GRADE no esmalte Atenas?! :)
O Efeito SPLASH fica bem parecido como se você tivesse pegado o pincel do esmalte e chacoalhado! O efeito é muito lindo, garanto!
Fora que duuuuuuuuura bastante e não fica aquele relevo horrível!!!

Gostaram meninas? Então comentem! Beijos! :*



sábado, 23 de outubro de 2010

ESMALTES BRASILEIROS PARA PLAQUINHA - PARTE 1 - LUMI

Hey gatas, tudo bem? Vim matar as curiosidades das meninas que usam as plaquinhas Konad e suas primas, mas não sabendo quais esmaltes brasileiros pegam nas plaquinhas, tendo que se submeter à comprar os esmaltes estrangeiros CARÉRRIMOS! Bom, hoje o post vai ser bem legal, nesta primeira parte vou mostrar os 2 esmaltes super bem pigmentados para plaquinhas. São eles os da Lumi Cosméticos. Como vocês podem ver no outro post, eu recebi 4 esmaltes, dentre eles 2 não tem a pigmentação perfeita para plaquinha (pois são muito clarinhos, que são eles o ATENAS e TURIN )
Então, os 2 que eu usei foram:
AMOR PERFEITO e ALEGRIA
Como podem ver nas fotos abaixo:

Com a plaquinha KONAD M30 escolhi o RABBIT e usei o Amor Perfeito. Ficou super pigmentado, forte! Tive que clariar um pouco a imagem para mostrar o nome do esmalte, pois a foto saiu escura! Funciona como um esmalte Konad (Apesar de nunca ter comprado um, vejo as resenhas e a pigmentação sobre ele!). Os esmaltes da Lumi é um esmalte com um preço especial, super barato e altamente pigmentado!
Na foto abaixo, usei a plaquinha PRIMA DA KONAD (Muito boa também, não é pelo fato dela ser prima da Konad que deixa de ser ruim, são da mesma profundidade, só muda a variação dos desenhos).
Não achei foto da plaquinha na google, mas na unha dá para ver o desenho que foi utilizado:

E os desenhos escolhidos foram corações e peixinhos, usando o esmalte ALEGRIA, um azul super intenso, fortíssimo! (Tá certo que não saiu como eu queria na unha, mas não foi culpa do esmalte, foi culpa de quem carimbou mesmo!) =(.

Afinal de contas é utilizado um kit como este (abaixo) para dar processo à finalização do desenho na unha:
Eu não recomendo usar o raspador de ferro (Tenho um da MOHDA) é ótimo, não deixa resíduos, mas arranha a plaquinha toda! Uso o da réplica konad mesmo, de plástico, muito bom também, arranha pouco (Inevitável) mas não deixa a plaquinha acabada!

Então é isto meninas, são 2 esmaltes brasileiros da Marca LUMI COSMÉTICOS, ótimos para plaquinhas e com um preço super especial! Deem uma olhada no catálogo online da Lumi e se jogue nos produtos (Sabe, sinceramente? A Lumi dá de 10 a 0 na avon! Tem muita variedade minha gente!) procure a revendedora mais próxima de você porque não vai se arrepender!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alicates Meherje

Merheje lançou, linha Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana


Uma das principais empresas do país na fabricaço de produtos para beleza e cuidado com as unhas, a Michel Merheje lançou no mercado a linha Merheje Teens de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microbanョ nos cabos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic e Merheje Touch, possui a tecnologia Microbanョ incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminantes e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterilização.



H・59 anos no mercado, a Michel Merheje ・conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso, não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.

Sobre a Tecnologia Antimicrobiana Microban

A Microban Products Company ・uma multinacional norte-americana, líder mundial em soluções antimicrobianas, que utiliza ingredientes aprovados para contato seguro com pessoas, alimentos e animais. Desenvolve aplicações duráveis para os mais diversos segmentos nos quais a inibio de microorganismos ・relevante. No Brasil sua tecnologia est・disponível em diversos produtos como pranchas de corte e potes plásticos para culinia (Plasil), cabos de facas, tabuas de corte para alimentos e talheres infantis Catty Toys (Tramontina), termopratos (Soprano), alicates de cutícula (Merheje), inaladores e umidificadores (NS), GyoClean Impermeabilizante, Kit Epi e BioProtege Selante Aerosol (Gyotoku), assentos sanitários (Deca), pisos laminados (Durafloor), painés de madeira ecolica MDF e MDP de baixa pressão para meis (Duratex), superfícies de quartzo (Silestone), acríicos para banheiras e oforo (Lucite) e pes de madeira (Origin). Para a indútria h・diversos equipamentos, como caldos de segurança, em couro branco e PU (Fujiwara), botas industriais em PVC (Italbotas), laminados de fibra de vidro para revestimentos de caminhos e caras frigorificas (Fibralit), pisos industriais (Basf) e esteiras transportadoras de alimentos (Rexnord), entre outras marcas.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AMOR PERFEITO

Oie meninas!
Olha o esmalte que eu to usando essa semana: AMOR PERFEITO!
Simmmm ele é o meu amor perfeito, olhem as fotos e me digam suas conclusões:

O esmalte AMOR PERFEITO é a cor mais linda da Lumi que já vi, é uma cor FECHADA, um VERMELHO FORTE, é o meu terceiro dia com ele e tô arrasando! *-* Centeeenas de pessoas já vieram me perguntar a marca, o nome!



Com 2 camadas cobriu perfeitamente, mesmo tendo a luz focando no esmalte, é super coberto, uma maravilha. Sabe aquele esmalte ralo mas mesmo você passando 1 ou 2 camadas é o suficiente? Então, é isso que eu vejo na Lumi, com preços bons, aliás, ÓTEMOS e com produtos de qualidade!



Como vocês podem ver nesta última imagem com esta mini melissa, É O AMOR PERFEITO, eu recomendo pra todo mundo, fora que não descasca e nem borra fácil como os outros esmaltes, ahh e uma coisa, não dá bolhinhas e não é tão volátil (O cheiro não escapa tão rapido, fazendo com que o esmalte não fique grosso!).
Então meninas, a LUMI vende somente através de Revendedores, não vendem em lojas de cosméticos. Então meninas, tem que procurar a revendedora mais perto de você, Todos os produtos da Lumi, vale realmente a pena! Quer coisa boa em preço baixo? Então você quer LUMI COSMÉTICOS! :)

Então pessoal, COBERTURA 100 % com apenas 2 camadas
De 0 a 10 não posso resistir em dar um 10 né? hahahaha

Beijinho meninas, comentem!

domingo, 17 de outubro de 2010

Post Especial - NAIL ART


Genten, eu já contei pra vocês pra vocês que eu faço nail Art? Não? Pois é! Tenho algumas fotos das que eu fiz aqui, e decidir postar para vocês verem!

Esta foi a minha primeira Nail Art, com Panda, Sorvetinho.. As meninas amaram, mas deu um trabalhão de 2 a 3 hrs em média! Foi feito do começo ao fim com tinta de tecido.


Olha a História em Quadrinhos (Risadas e Barulhos)


Esta eu fiz em homenagem a nossa nova parceria: FORONI! eles são uns fofos!!! Temos que agradeçer à eles sempre, pela atenção que nos tem dado! Inclusive Galerê, queria avisar à vocês que tem CHAT direto no site, sempre ao fim do chat, rola uma pergunta surpresa, ou um sorteio! É muito legal, rola música direto à pedido da Galera!



Essa última eu fiz em Homenagem ao meu namorado, ele amou tanto! Ficou uma graçinha, os balões de quadrinhos com nomes escritos! ahhr *-*

Então meninas, é super fácil de fazer! Em breve eu faço um VIDEO-TUTORIAL para as meninas que acham difícil! :)

Comentem, bjs! :D

Flocados Sancion Angel

Flocados Sancion Angel?? SIM! ISTO MESMO!
A Sancion Angel foi a pioneira empresa brasileira ao lançar os HOLOGRÁFICOS no Brasil!
Depois daquele sucesso total, a Sancion lançou os FLOCADOS, novamente sendo a pioneira no Brasil!

Palavras da Ana 'Os esmaltes flocados são top coats (devem ser usados em cima de outro esmalte) e possuem em sua composição partículas coloridas (furta cor), ultra finas com formato de flocos de aveia (formato geométrico irregular).'

Serão 12 esmaltes e serão lançados na linha Sancion Angel Premium

Vamos à 6 cores que a Ana postou!




Belle: Um laranja Lindíssimo!

Christine: Um Azul mesclado com Lilás, com um fundo dourado.

Eliza: Um verde com dourado e fundo amarelo

Evita: Um marrom lindo lindo, esse vai arrasar nas mãos das leitoras! *-*

Fantine: Cor creme com um fundo dourado e vermelho.

Sandy: Um creme com fundo azul e verde!


Então é isso meninas, vamos aguardar o resto das cores, para nós podermos apreciar mais e em brevemente te-los em nossas casas!

sábado, 16 de outubro de 2010

LUDURANA ALTA DEFINIÇÃO

Meninassss Vim correndo fazer este post (Não é mais novidade né?) Que a LUDURANA lançou seus esmaltes HIPOALERGÊNICOS, É ISSO MESMO, Você que tinha alergia não precisa se preocupar mais! Venho apresentar a Nova Coleção LUDURANA - ALTA DEFINIÇÃO
A composição dos esmaltes LUDURANA não possuem TOLUENO, FORMALDEIDO e DIBUTYL PHTHALATE que é o constrangimento de todas as mulheres que tenham alergia!

Vamos as cores?



CREMOSOS:
- Perfeita
- Imponente
- Ajustada
- Séria
- Correta
- Leal

2 em 1: (Metálicos)
- Amorosa
- Atenta
- Ativa
- Confiante
- Envolvente
- Esperta
- Formosa
- Graciosa
- Lindeza
- Sólida

Bem meninas, tentei traduzir as cores dos esmaltes usando as cores de fonte disponíveis no blog, não ficou perfeito, mas cheguei bem perto! Isso é porque a LUDURANA ainda não me enviou nenhum kit, mas assim que eles me mandarem, eu posto aqui e resenho, ok? :]
Ah e não vamos esqueçer de agradeçer a Ludurana pela parceria incrível! Vamos fazer vários sorteios aqui, inclusive, no próximo post vai ter novidade!

Então é isso meninas, comprem, porque o que eu estou ouvindo dizer nos blogs é que ele cobre com apenas 1 camada! Vou correndo procurar alguns para o SORTEIO!

Comentem meninas! Bjinhos!