Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AMOR PERFEITO

Oie meninas!
Olha o esmalte que eu to usando essa semana: AMOR PERFEITO!
Simmmm ele é o meu amor perfeito, olhem as fotos e me digam suas conclusões:

O esmalte AMOR PERFEITO é a cor mais linda da Lumi que já vi, é uma cor FECHADA, um VERMELHO FORTE, é o meu terceiro dia com ele e tô arrasando! *-* Centeeenas de pessoas já vieram me perguntar a marca, o nome!



Com 2 camadas cobriu perfeitamente, mesmo tendo a luz focando no esmalte, é super coberto, uma maravilha. Sabe aquele esmalte ralo mas mesmo você passando 1 ou 2 camadas é o suficiente? Então, é isso que eu vejo na Lumi, com preços bons, aliás, ÓTEMOS e com produtos de qualidade!



Como vocês podem ver nesta última imagem com esta mini melissa, É O AMOR PERFEITO, eu recomendo pra todo mundo, fora que não descasca e nem borra fácil como os outros esmaltes, ahh e uma coisa, não dá bolhinhas e não é tão volátil (O cheiro não escapa tão rapido, fazendo com que o esmalte não fique grosso!).
Então meninas, a LUMI vende somente através de Revendedores, não vendem em lojas de cosméticos. Então meninas, tem que procurar a revendedora mais perto de você, Todos os produtos da Lumi, vale realmente a pena! Quer coisa boa em preço baixo? Então você quer LUMI COSMÉTICOS! :)

Então pessoal, COBERTURA 100 % com apenas 2 camadas
De 0 a 10 não posso resistir em dar um 10 né? hahahaha

Beijinho meninas, comentem!

Um comentário: