Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

sábado, 23 de outubro de 2010

ESMALTES BRASILEIROS PARA PLAQUINHA - PARTE 1 - LUMI

Hey gatas, tudo bem? Vim matar as curiosidades das meninas que usam as plaquinhas Konad e suas primas, mas não sabendo quais esmaltes brasileiros pegam nas plaquinhas, tendo que se submeter à comprar os esmaltes estrangeiros CARÉRRIMOS! Bom, hoje o post vai ser bem legal, nesta primeira parte vou mostrar os 2 esmaltes super bem pigmentados para plaquinhas. São eles os da Lumi Cosméticos. Como vocês podem ver no outro post, eu recebi 4 esmaltes, dentre eles 2 não tem a pigmentação perfeita para plaquinha (pois são muito clarinhos, que são eles o ATENAS e TURIN )
Então, os 2 que eu usei foram:
AMOR PERFEITO e ALEGRIA
Como podem ver nas fotos abaixo:

Com a plaquinha KONAD M30 escolhi o RABBIT e usei o Amor Perfeito. Ficou super pigmentado, forte! Tive que clariar um pouco a imagem para mostrar o nome do esmalte, pois a foto saiu escura! Funciona como um esmalte Konad (Apesar de nunca ter comprado um, vejo as resenhas e a pigmentação sobre ele!). Os esmaltes da Lumi é um esmalte com um preço especial, super barato e altamente pigmentado!
Na foto abaixo, usei a plaquinha PRIMA DA KONAD (Muito boa também, não é pelo fato dela ser prima da Konad que deixa de ser ruim, são da mesma profundidade, só muda a variação dos desenhos).
Não achei foto da plaquinha na google, mas na unha dá para ver o desenho que foi utilizado:

E os desenhos escolhidos foram corações e peixinhos, usando o esmalte ALEGRIA, um azul super intenso, fortíssimo! (Tá certo que não saiu como eu queria na unha, mas não foi culpa do esmalte, foi culpa de quem carimbou mesmo!) =(.

Afinal de contas é utilizado um kit como este (abaixo) para dar processo à finalização do desenho na unha:
Eu não recomendo usar o raspador de ferro (Tenho um da MOHDA) é ótimo, não deixa resíduos, mas arranha a plaquinha toda! Uso o da réplica konad mesmo, de plástico, muito bom também, arranha pouco (Inevitável) mas não deixa a plaquinha acabada!

Então é isto meninas, são 2 esmaltes brasileiros da Marca LUMI COSMÉTICOS, ótimos para plaquinhas e com um preço super especial! Deem uma olhada no catálogo online da Lumi e se jogue nos produtos (Sabe, sinceramente? A Lumi dá de 10 a 0 na avon! Tem muita variedade minha gente!) procure a revendedora mais próxima de você porque não vai se arrepender!

4 comentários:

  1. sabe que que eu uso pra raspar? cartão de banco, é bom menina! não uso mais raspadores não que dó né? eu tb já fiz um post assim, mas eu queria mesmo é saber que tipo de esmalte carimba é no preto , só consigo o branco, o prata e o dourado.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Um esmalte preto brasileiro que carimba é o MINA da SANCION ANGEL!
    Estou preparando um post com os esmaltes da Sancion que são bons para isto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. é ótimo post para informar a gente...
    Parabéns...

    MB - nail polish
    http://sentimentosreais-nailpolish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, afinal comprei muitos esmaltes que não deram resultado. Os da LUMI ficam bem mais visíveis....
    Valeu a dica.

    Alessandra - SP

    ResponderExcluir