Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Parceria LUMI COSMÉTICOS

Meninas, venho aqui apresentar nossa nova parceria: LUMI COSMÉTICOS

A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.

Assim que fechamos a parceria, eles já mandaram um kit super fofo, veja abaixo:
(Clique para aproximar)

O kit é composto por: Um removedor de esmalte sem acetona, Um Hidratante para as mãos (Luva de Silicone) e uma bolsinha com 4 esmaltes nas cores:
(Clique para aproximar)
Da esquerda pra direita: Atenas (Um verdinho pastel, uma delícia de cor, com 2 camadas fica legal, mas recomendo 3!) ; Amor Perfeito (Sem dúvidas, é um Amor Perfeito, realmente, um vermelho fechado intenso!) ; Turin (Um cinza perfeito para ocasiões pequenas, para uma entrevista.. Fofo! Recomendo 3 camadas!) e por último o Alegria (Um Azul SUPER FORTE, Lindo de viver, com 1 camada ele já cobre perfeitamente!)


O creme para as mãos: LUVA DE SILICONE, é ótimo! O resultado é IMEDIATO, deixa a mão bem mais macia e o melhor de tudo: Não fica grudente como esses cremes que tem por aí! RECOMENDO!(Clique para aproximar)
Ah, sem contar o REMOVEDOR DE ESMALTE, muuuuuito bom! Ele demora um pouquin para conseguir remover todo o esmalte da unha, mas sai! Você já sente a diferença na hora por não conter ACETONA, fora o cheirinho né? MARACUJÁ! ahhr *-* Portanto, RECOMENDO, deixa a unhas super saudáveis!
(Clique para aproximar)
Então, gostaram meninas? Se quiserem ver o catálogo deles completos, tem no site: http://www.lumisites.com/

Beijinhos meninas! ;*
Comentem! :)



6 comentários:

  1. Eu tenho o creme para as mãos ... muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. amei. muito lindo e com cores bem diferentes
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Qual seria sua indicação de creme para os pés? Os meus estão horriveis rachados e ressecados; detalhe, adoro andar descalça.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim esses produtos são novidades! Vou procurar na minha próxima ida à perfumaria =D Adoro experimentar novidades!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada à todos os comentários!

    Esses produtos da LUMI são ótimos mesmo! Até agora não achei nas farmácias de minha cidade, infelizmente!

    Claudia: Cremes para rachadura? Os da GRANADO são ótimos!
    Os meus também eram assim, você anda muito de sandália aberta? O melhor remédio é usar por um tempo sandália fechada, ou tênis! O meu e o da minha mãe ficou melhor assim!
    Caso você não curta tênis, ou sapatilhas, Opte pelos cremes da Granado! São ótimos, recomendo!


    Luciana: Vai sim flor! São muuito bons!

    ResponderExcluir