Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tênis fofo? To falando da MARY JANE!

Oi gatas do meu bloguito! *-*
O computador não vai voltar tão cedo do conserto, então, vou voltando a ativa aos poucos, pois estou tentando ajeitar o WORD, pois uso o BLOCO DE NOTAS, é infelizmente :(!
Bom, vamos falar de TÊNIS hoje, nada mais, nada menos do que a MARY JANE para nos proporcionar beleza e conforto!
A marca Mary Jane, que começou há 5 anos como uma linha de tênis feminino da Qix, ocupa um posicionamento diferenciado no mercado de street wear. A Mary Jane obteve um crescimento surpreendente de vendas e conquistou uma posição única dentro da cabeça das consumidoras: uma personagem com características pessoais, uma amiga esperta que está sempre pronta para ajudar a garota a se sentir mais bonita, leve, inteligente e divertida. Esta personalidade é representada subjetivamente por elementos gráficos da boneca: o rosto de coração denunciando romantismo, a timidez dos braços para trás, o tênis inseparável e a ousadia do cabelo azul homenageiam a ambigüidade do mundo feminino, o lado lúdico da mulher que precisa lutar pela igualdade na sociedade machista sem perder a feminilidade.
Selecionei 5 tênis, 1 de cada modelo disponível para mostrar e falar um pouco sobre eles!



O modelo COLLEGE é um modelito super fashion, bem metalizado, excelente para ir á qualquer lugar! Você Pisa de MARY JANE, você Pisa nas nuvens!




O modelo LOVE ME HIGH é um modelo super moderno, cano alto, bem style, um estilo bem rock, com uma linda estampa por dentro. Posso dizer: É apaixonante!



O Modelo Secrets é um modelo especialmente para as meninas que adoram uma mistura de cores super fashion! SUPER LOVE!





O modelo TOP SECRET é um modelo super fechado, cores únicas, é um modelo q nao chama muita atenção! Moderno e Elegante!



Por ultimo, tchan tchan tchan tchan: O MODELO STAR!!! Foi o modelo que mais amei da Coleção MARY JANE! É um modelo de alto estilo, ótimo acabamento, super confortável, e para as meninas que são skatistas não é nada novidade né? hahahaha, ele é ÓTIMO, LINDO, É TUDO!



.. No blog GAROTAS DE SORTE, consegui esta foto, mostrando que a caixa dela também é super fofa, vem com uma separação, e ainda vem com botons e pingentes!



GENTEN! NÃO PODIA ESQUEÇER UM DOS ACESSÓRIAS PARA SER UMA MENINA SUPER ESTILOSA MARY JANE: A MOCHILA, É CLARO!
olha que modelo super fofo abaixo:



No site você encontra todos os modelos dos tênis, dos acessórios, GARANTO: SÓ COISA LINDA!
Acessem meninas: MaryJane
O site está novo, recheado de novidades e sorteios, super blogs com várias dicas sobre os mais variados assuntos! Tem chat com a Psicóloga Elisa.. Dá pra tirar várias dúvidas, eu sempre estou lá! Se joguem meninas, o site está ótimo!


E para fechar o post com chave de ouro aí fica a pergunta: Será que a MARY JANE, toparia uma proposta com o nosso blog???
Torçam meninas, porque se ele for escolhido haverá muitas resenhas e sorteios aqui no blog! Vai ser muito legal! Garanto!!!


- Para as meninas que queiram saber onde possam encontrar os tênis e os acessórios MARY JANE é só entrar em contato através do e-mail: maryjane@maryjane.com.br informando Cidade e Estado!

Por hoje é só,
Um beijo queridas,

15 comentários:

  1. Amei amei e amei pricipalmente o screts.
    Aqui em floripa não tem estes modelos amore.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. a com certeza eu gostaria de um sorteio desses é lindo e eu iria fazer minha filha muito feliz, parabéns pelo post, abração

    ResponderExcluir
  3. Que beleza! Não conhecia esses tênis. Que menina não quer um desses, hein?! São todos muito fofos! Meus preferidos são o College e o Secrets. E essa mochila, então?! Simplesmente amedi =D
    Valeu pela superdica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos os tenis.... to babando!
    Eu adoro tenis e esses estão super fofos!

    ResponderExcluir
  5. Claro que toparia. Aqui só tem dicas ótimas, é nós iriamos adorar participar de uma promoção MARY JANE & Estilo Brasil.

    ResponderExcluir
  6. amei eles são muito lindos alé de ser de boa qualidade que já me falaram. quero muito 1.....

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente? Prefiro All Star. Mania de pobre hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oooi!!
    Os tênis estão lindos mas eu me apaixonei pela mochila, queroooo muuuito.

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo!!!! Difícil escolher um só...
    Fico aqui na torcida para que role o sorteio...
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo,adorei, ah meu tempo de colegio, uma pena...mas tenho uma filhota hehehe..beijocas, adorei o post, tudo lindo!

    ResponderExcluir
  11. Lindoo amo esse tenis to loka para comprar um principalmente o mary jane de cano longo ameiiii..
    Beiiiijoooos

    ResponderExcluir