Contador

Procure um Estilo Diferente! :-)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hello Kitty MC DONALDS e outros mimos..

Olá gente, como está sendo a semana colorida de vocês? O meu está sendo uma maravilha! Meu namorado (Patrocinador das minhas fofuras) me levou ao MC DONALD'S neste domingo, nossa! Esse lanchinho é tão pequeno, nem tapa o buraco do dente, hihih Preferi comprar o brinde, mas meninas, não se enganem, o MC é feito de propagandas enganosas, se vocês forem à procura de brindes grandes como na foto não se deixem levar.. Cheguei lá, tudo pequeno, mas fiz meu namorado pagar R$ 7,00 em cada brinde daquele pois adoro coisitas pequenas! Tirei fotos das minhas hk's para vocês que estão curiosas, para as que ainda não foram e não sabem se compram a coleção toda ou apenas 1, 2..


(Antes de tudo, queria que vocês vizualizassem a foto acima que maravilha de HK customizada s2 ps: faltou somente os fiapins de gato. Ganhei em uma promoção da SANRIO no facebook!)

(Ela veio assim pra mim, fui à risca e apostei no azul para o vestido! :)





(Na foto acima, os 3 brindes que adquiri este mês, a luz giratória eu acho meio inútil!)


(Vou começar mostrando a HK PORTA-ADESIVOS! Vejam na foto acima como ela é linda, possui uma tirinha com cerca de 10 adesivos e um cartaoziho, para ativar nestra entrada para os adesivos se ''jogarem'' para fora. ps: na real, meu brinquedo não funcionou, mas tá bem. O corpinho dela balança conforme voce meche no brinquedo, ou quando o vento sopra.)

(O tamanho deste brinde vocês podem vizualizar na figura abaixo)

(Clique para ampliar)


(O outro brinde ilustre que eu AMEI foi esta Hello Kitty Carimbo, ela destaca a sua cabeça que por baixo dela fica o carimbo! Pena que não vem com uma almofadinha de cor, pois pelo visto irei usar muuuuuito. Olha que fofo o carimbo!)

(Clique para ampliar!)

(Olha que fofo o carimbo! awnn, a tinta é ROXA, não se enganem que é preto, parece mas é roxo!) (Clique para ampliar) (Clique para ampliar) (Adorei este brinde, é a HK PORTA-JOIAS! pena que a caixinha é bem pequena, não imaginei que seria tanto! Ela vem acompanhada deste cartão que atrás ele tem uns rabiscos vermelhos que vem acompanhada de uma ''bandejinha'' vermelha, passando essa bandejinha no verso do cartão rabiscado aparecerá varias HK'S, muito fofo mesmo, juro pra vocês que eu fiquei passando em mim pra ver o esqueleto kkkk #fail) (Clique para ampliar) (Detalhe no laço BAPHO em cima da caixinha!) (Abrindo a caixinha tem um espelho super fofo, ótimo para ser carregado na bolsa, contém esse compartilhamento secreto, onde pode guardar outras coisas, ah e mais uma vez, o cartãozinha é inútil pois a caixinha abre apenas com sua mão, confira a foto abaixo o tamanho) (Clique para ampliar)
Como vocês podem ver, a HK sempre foi lider em vendas no mundo todo, está presente em maquiagens, cadernos, agendas, fichários, roupas.. enfim, a GRAFONS é a marca liçenciada da HK e da HK tokidoki, só tem coisa linda, vocês irão se encantar, passem no site participem do concurso, sigam o twitter deles e o meu também, fiquem por dentro das promos que rolam todos os dias por lá, só coisa linda e procurem a papelaria mais próxima para vocês verem essas belezuras de pertinho! *-*

A SEPHORA e a MAC marcas internacionalmente consagradas, conheçidas e CARÉRRIMAS, já lançou suas linhas de maquiagem com liçenciamento da Hello Kitty!

Deêm uma olhada nos produtos BAPHÔNICO!





Bem gente, fiz uma pequena seleção das makes e cosméticos HK que estão por aí mundo à fora! Se puderem, adquiram seus produtos! É bem salgado, mas ouvi dizer que essas maquiagens SUPER vale à pena > FICA A DICA!


Um beijo pra vocês meninas,

4 comentários:

  1. Adorei a dica amiga, vou experimentar e depois te falo o que achei.
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tmb ameiiiiiiii... Com 3 peruas aqui em casa... Maridão vai enfartar de novo com mais consumo!!! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Aiiii q perfeitoooo
    eu amoooooo
    =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir